(XEM / USD): Por que esta criptomoeda está no radar ?

Previsão de preço NEM: NEM ganhou ainda mais destaque após a recente invasão de corda. O mundo inteiro está chocado com a invasão dessa criptomoeda específica. Por essa razão, as criptomoedas relacionadas à segurança de arquivos e pastas, bem como a segurança dos usuários, estão ganhando destaque. Uma dessas criptomoedas é NEM.

Nos últimos 14 a 16 meses, aumentou significativamente em valor e é apreciado em mais de 1000%. Esta é outra razão pela qual esta criptomoeda está no radar dos investidores.

O que é o NEM?

O NEM fornece segurança para os ativos de criptomoeda, além de tornar o algoritmo muito mais escalável também. Além disso, sempre que há um spammer intruso na rede, o spammer é desligado também. Além disso, em vez de focar nos contratos inteligentes, o NEM deu um passo adiante e criou o conceito de ativos inteligentes. Esses ativos realmente tinham uma grande segurança e escalabilidade.

Além disso, esta criptomoeda também pode processar centenas de transações em um único segundo. Isso garante que maior quantidade de escalabilidade seja fornecida também.

Previsão de preço NEM 2018:

De acordo com alguns dos analistas, pode facilmente levar o seu lugar para as 5 mais criptografadas moedas mais valorizadas em 2018. Isso deixa um espaço significativo para o upside mesmo após o recente aumento também. Esta é uma das principais razões pelas quais mais e mais investidores estão realmente procurando por essa criptomoeda específica.

No colapso atual, a moeda criptografada não diminuiu uma quantidade significativa do pico. Quando você leva em conta que aumentou em 1000%, você ainda tem uma grande quantidade de retornos quando comparada com os níveis em que estava em outubro ou novembro passado. Esta é a razão pela qual, mesmo depois de uma queda do pico, os investidores não estão realmente preocupados com o valor da perda de moeda criptografada.

Diversifique seu portfólio de criptomoedas

Se você está procurando diversificar seu portfólio de criptomoedas, é hora de olhar para essa criptomoeda específica. Além disso, à medida que a ênfase na segurança aumenta no mundo da criptomoeda, você pode ter certeza de que essas criptomoedas também poderiam ganhar mais destaque. Esta é uma das principais razões pelas quais o NEM ganharia ainda mais destaque no futuro também. Além disso, se é realmente capaz de torná-lo local no top 5 cryptocurrencies mais valorizadas, você pode ter certeza que iria aumentar continuamente, a fim de manter esse ponto também.

Tags: nem previsão de preço 2020, previsão de preço xem 2020, nem previsão de preço 2018, nem preço futuro, nem previsão de preço reddit, xem nem notícias, xem preço futuro, xem predição de preço 2018

                                                             

 

Introdução
Desde o surgimento da moeda, a moeda era controlada por uma entidade central. Essa entidade central poderia decidir fazer o que quisesse com sua moeda. Poderia enfraquecê-lo, fortalecê-lo, tirá-lo de você, qualquer coisa. O dinheiro só foi valioso porque esta entidade central disse que era. A parte triste é que ainda estamos usando essa forma de moeda hoje – na forma de seus dólares, euros, ienes ou qualquer coisa desse tipo.

Em 2008, um homem chamado Satoshi Nakamoto decidiu que queria consertar tudo isso e criou a criptomoeda original – Bitcoin. O Bitcoin foi uma ótima e inovadora ideia, e criou a ideia do blockchain. O blockchain é um livro público de todas as transações que já ocorreram e, como tal, pode ser verificado por qualquer pessoa.

Agora é 2016, e existem centenas de outras criptomoedas por aí, então vou explicar para você os prós e contras das maiores e por que o XEM é realmente o caminho a ser seguido.

Bitcoin

Bitcoin foi o original. Como vimos, o original nem sempre é o melhor – mas ainda era inovador. Ele usa um livro-razão público chamado blockchain para segurança, mas essa é a única medida de segurança adicionada.

As idéias no Bitcoin são aplicadas tanto ao Ethereum quanto ao NEM, e um simples resumo de tudo isso pode ser encontrado neste vídeo, criado na época em que o bitcoin começou a se popularizar.

As idéias por trás do bitcoin têm sido usadas em todas as criptomoedas desde então, então é importante entender como funciona uma transação no Bitcoin.

Na medida em que todas as vantagens do Bitcoin, NEM e Ethereum fazem o que o Bitcoin pode, mas melhor.

Ethereum

Se você quiser saber como funciona uma transação no Ethereum, veja o infográfico sobre o Bitcoin, ele funciona exatamente da mesma maneira.

Ethereum é realmente grande agora porque inclui duas características principais sobre Bitcoin.

Os Contratos Inteligentes permitem que você escreva aplicativos no blockchain que geralmente são executados conforme programado.
O algoritmo ‘ASIC-proof’ torna lucrativo o meu para pessoas sem hardware caro.
O algoritmo asic-proof ainda é uma prova de trabalho, e por isso sofre das mesmas armadilhas exatas que o Bitcoin sofre.

CONSULTE TAMBÉM:   Gráfico de Cotações em Directo da Criptomoeda: Ethereum (ETH), Bitcoin (BTC), Ondulado (XRP), Bitcoin Cash (BCH), Cardano (ADA), Litecoin (LTC), NEM (XEM) – Qui Nov 08

A comunidade de criptomoedas realmente adorou contratos inteligentes por um tempo. A forma como foi anunciado foi absolutamente brilhante. “World Computer”. “Aplicativos que funcionam como programados sem possibilidade de tempo de inatividade.” Exceto, talvez funcione um pouco bem demais.

Recentemente, o maior contrato inteligente da Ethereum foi hackeado, devido a uma falha fatal com o Solidity e como os contratos inteligentes funcionam. Esse cara explica bem, o que indica que, se houver uma vulnerabilidade de contrato inteligente (que acabamos de ver acontecer em um contrato inteligente auditado) – o hacker pode legalmente decolar com os fundos. Este é o paraíso absoluto para um hacker.

NEM

O NEM usa o PoI, também conhecido como prova de importância. Isso significa que (diferentemente do Bitcoin e do Ethereum), o NEM é ecologicamente correto e mais seguro. Ao contrário da mineração Bitcoin e Ethereum, manutenção de rede não requer centenas e milhares de máquinas de mineração de eletricidade hogging. Um nó NEM pode ser executado em um computador tão simples e barato quanto um Raspberry Pi, que custa apenas US $ 35 e consome muito pouca eletricidade. A PoI também incentiva as pessoas a realmente usarem o NEM, em vez de apenas armazená-lo. Para uma explicação mais detalhada, confira o artigo anterior comparando PoW, PoS e PoI.

O NEM também é superior em segurança. Ele usa o EigenTrust ++ para reputação de nó, que não é usado em nenhuma outra criptomoeda, e fortalece consideravelmente a segurança da rede. Ele também usa proteção contra spam localizada, que bloqueia spammers e apenas os spammers, quando a rede está com capacidade total. Ambos são encontrados apenas no NEM.

NEM foi construído com um design de dois níveis em mente também. Se você quer uma carteira, você não precisa de um nó completo e uma cópia do blockchain. Em vez disso, você pode simplesmente se conectar a qualquer nó e ter acesso a todos os mesmos recursos sem precisar confiar nele. Mesmo um nó malicioso não tem acesso aos seus fundos, e o pior que pode fazer é simplesmente não funcionar. Para garantir que os nós continuem operando, os desenvolvedores criaram um programa supernode, que incentiva ainda mais as pessoas a manter a rede nos próximos anos.

O NEM não é apenas melhor no aspecto de segurança, no entanto. Ele também traz muitos recursos novos ou aprimorados para a tabela. Ao contrário do Bitcoin, as contas com várias assinaturas estão no blockchain e não exigem a confiança de terceiros para ter uma conta com várias assinaturas. Ethereum tem contratos, mas você precisa escrever você mesmo, o que significa que praticamente apenas desenvolvedores podem fazê-lo. Como mencionado na seção Ethereum, isso pode ser muito, muito difícil de fazer devido à linguagem na qual os contratos inteligentes são escritos. O NEM tornou a criação ou edição de contratos com várias assinaturas tão fácil quanto alguns cliques.

Outro recurso avançado é mosaicos. Isso funciona de forma semelhante às moedas coloridas (moedas personalizadas) no bitcoin, mas é feito completamente na cadeia, em vez de exigir a confiança de terceiros. Os nomes dessas moedas coloridas são baseados em namespaces, que são semelhantes a como os nomes de domínio funcionam na Internet. Depois que um namespace é criado, ninguém pode reivindicar o mesmo e o proprietário pode criar subdomínios ilimitados.

Uma plataforma nunca é completa sem mensagens, no entanto, e o NEM inclui mensagens criptografadas ou não criptografadas entre endereços, completamente através da rede. Há até mensagens hexadecimais para desenvolvedores.

Embora a Ethereum e a Bitcoin estejam recompensando os mineiros por fazer blocos, eles não estão dando incentivos para a execução de nós completos e o suporte ao throughput da rede. O NEM possui um programa chamado Supernodes, que recompensa as pessoas pela execução de nós de alta potência que atendem às carteiras de luz com dados de forma rápida e segura. Essas recompensas foram reservadas durante o primeiro bloco da rede NEM e devem durar anos. No caso de os fundos do supernode se esgotarem, há sempre incentivo para manter a rede. Qualquer pessoa com 10.000 XEM pode criar um nó de coleta e coletar taxas de transação com base em sua pontuação de PoI. E em vez de ter que comprar equipamentos de mineração poderosos e caros que usam grandes quantidades de eletricidade, os coletores NEM podem executar um nó em um computador tão simples quanto um Raspberry Pi.

Nós somos o primeiro blockchain privado / público, que é o mesmo sistema que foi usado para criar o Linux, amplamente aceito como o sistema operacional mais seguro no mundo dos negócios. O NEM foi criado por desenvolvedores experientes e foi desenvolvido para escalabilidade e estabilidade desde o primeiro dia. Também somos atualmente a única plataforma que foi testada por bancos e aprovada para uso financeiro. Outras moedas foram testadas, mas não compartilharam nenhuma prova, mas todos os nossos testes estão abertos para qualquer um ver os resultados.

O NEM também tentou tornar tão fácil quanto possível para terceiros construir sobre o blockchain. Em plataformas como o Bitcoin, a maioria dos desenvolvedores de terceiros está presa ao uso de um serviço centralizado, como o Coinbase ou o Bitpay, para construir seu ecossistema. Isso significa que eles dependem desses serviços para criar, atualizar e manter APIs. E na Ethereum cada desenvolvedor escreverá seu próprio código para contratos, o que é muito mais versátil e flexível, mas como mencionado anteriormente, existe o risco de que o desenvolvedor saiba exatamente o que está fazendo. O NEM, por outro lado, oferece um conjunto completo de APIs JSON / Restful ricas e fáceis de usar que funcionam em toda a rede com qualquer nó e funcionam com uma grande variedade de chamadas, incluindo todos os tipos de transação.

Qualquer referência ao histórico dos movimentos ou níveis dos preços é informativa e baseada em análises externas e nós não garantimos que qualquer desses movimentos ou níveis ocorrerão novamente no futuro.

AVISO DE RISCO

As negociações em opções binárias possuem alto nível de risco e podem resultar na perda dos seus fundos.

Avatar

Autor: Vagner Andres

Compartilhe Este Artigo no
468 ad
Translate »
EURUSD=X 
$1.11  (0.28%)
JPY=X 
$108.83  (0.39%)
GBPUSD=X 
$1.29  (0.17%)
CHF=X 
$0.9897  (0.18%)
CAD=X 
$1.32  (-0.09%)
AUDUSD=X 
$0.6815  (0.40%)
NZDUSD=X 
$0.6402  (0.29%)
EURGBP=X 
$0.8566  (0.12%)
EURCHF=X 
$1.09  (0.47%)
EURCAD=X 
$1.46  (0.14%)
EURAUD=X 
$1.62  (-0.12%)
EURNZD=X 
$1.73  (-0.01%)
EURJPY=X 
$120.29  (0.67%)
GBPJPY=X 
$140.41  (0.56%)
CHFJPY=X 
$109.95  (0.22%)
CADJPY=X 
$82.26  (0.54%)
AUDJPY=X 
$74.16  (0.80%)
NZDJPY=X 
$69.64  (0.69%)
GBPCHF=X 
$1.28  (0.36%)
GBPAUD=X 
$1.89  (-0.20%)
GBPCAD=X 
$1.71  (0.04%)

Você conhece o cartão digio ?

Sem anuidade, sem conta em banco. E você ainda controla tudo pelo celular.
Baixe o aplicativo e peça o seu.

Saiba mais...
%d blogueiros gostam disto: