UE Multa Google 2,7 Bilhões De Euros E Cria Oportunidades De Compra No Setor De Tecnologia

Tags: , , , , , , 8 min read

O EU ’ s fine against Google precipitou um sell-off em ações de tecnologia que é a próxima grande oportunidade de compra.

Google Leads Tech Sector Inferior

A UE cobrou uma multa contra o Google à melodia de $2,7 milhões de Euros. Esta é a maior multa já cobrada em um caso antitruste envolvendo a internet e um movimento apoiado pelos rivais do Google. As acusações vêm depois de uma investigação de 7 anos e alegam que a empresa favorece seus próprios serviços de compras em resultados de busca, por que ela wouldn ’ t eu não tenho ideia, em detrimento de empresas como Yelp! e Amazon.  O Google respondeu afirmando que as acusações são infundadas mas não foi suficiente para tranquilizar o mercado. As ações do Google levaram um mergulho no noticiário e levaram o setor de tecnologia para o … uma oportunidade de compra.

Ações de grandes temas de tecnologia como Google, Apple, Amazon, Facebook e Alibaba caíram mais de -2,5% e agora estão testando níveis de suporte estabelecidos ao longo do ciclo de ganhos just-passados. Apesar da fraqueza de curto prazo e da possibilidade que o Google realmente terá que pagar essa ótima perspectiva para o setor continua positiva. Enquanto eventos de curto prazo como esse processo impulsionam a volatilidade é o lucro que impulsiona as direções de longo prazo e as projeções de lucros são fortes.

O setor de tecnologia está saindo de um trimestre estelar, registrando um crescimento do lucro de 17,5%, com crescimento de dois dígitos esperado para o fim de 2018. O crescimento do segundo trimestre deve ser de 10,2% e se manter perto desse nível no fim de 2017, depois, expandir para 11,5% no próximo ano. Com isso em mente não há certamente nenhuma razão para se baratar em tecnologia o que torna a recente retração uma ação corretiva. O próximo ciclo de ganhos começa meados de julho com a divulgação dos ganhos do Wells Fargo, do JPMorgan e do Bank of America. A ação corretiva poderia dominar o mercado até então.

Ações do Google caíram -6% em relação à alta de junho e -4% de níveis vistos antes da multa. O estoque é indicado inferior e confirmado por ambos os indicadores com a ressalva de que o suporte está apenas abaixo dos níveis atuais. Meta de apoio é de $940 a $950 perto de termo com chance de andar inferior devem persistir notícias negativas. Um movimento abaixo do apoio seria baixista perto de termo apenas com meta perto de $900. Prazo mais longo O Google deve climar esta tempestade e continuar a produzir fortes ganhos e crescimento dos lucros.

Shares of Amazon, Google’s mais próximo concorrente e apoiador do A UE ’ s decisão, caíram um pouco mais de -2,5% de sua alta recente e se aproximam de apoio. O apoio firme pode ser esperado na faixa de $950 a $970, pouco abaixo dos níveis atuais e onde os compradores pisaram no início deste mês. O movimento mais baixo é confirmado pelos indicadores, as perspectivas de curto prazo são baixistas embora as tendências de longo e curto prazo permaneçam em alta. Um toque para se sustentar antes da temporada de ganhos e confirmado pela ação de preços seria bullish para o próximo a curto prazo.

Shares do Alibaba, o e-commerce baseado em chinês, têm também caíram cerca de -2,5% de seus recentemente fixados em alta. As ações deste estoque estão em clara tendência de alta e formando um penánte com implicações altistas. A ação corretiva já trouxe esse estoque para níveis de suporte essenciais, níveis a partir dos quais devem ocorrer sinais fortes. Uma quebra abaixo do limite de pennant inferior seria baixista no curto a curto prazo com metas próximas de $132,50, $130 e $125 em extensão. Um pula-pula do fundo seria altista mas requer uma quebra de níveis de resistência superiores perto de $142,50 para confirmar mais do que trades de curto prazo. Os indicadores estão mostrando fraqueza de curto prazo mas, quando encontrados dentro de uma tendência de up, são consistentes com tendência a seguir a entrada na confirmação de suporte.

Shares da Apple caíram mais perto a -2,75% de sua alta recente e a mais de -7% minutos do topo de maio / junho e já estão exibindo sinais de inversão altista. O estoque foi apenas marginalmente afetado pelo sell-off do Google e se aproxima de um reteste de apoio que confirmará esse movimento. MACD momentum já está mudando para o lado de cima e confirmado por crossover bullish, stochastic está perto e set-up para fazer um segundo crossover para confirmar um feito há uma semana. Os níveis de suporte estão apenas abaixo dos níveis atuais perto de $142,50.

Shares do Facebook estão no mesmo barco. Esta questão caiu -3,8% na esteira do sell-off do Google e estão rapidamente a aproximar-se dos níveis de apoio. O suporte está logo abaixo do nível atual, perto de $150, e apareça forte. O estoque está em tendência de alta desde o início do ano e essa tendência é descumprida. Os indicadores confirmam um movimento de curto prazo mais baixo mas não estão mostrando sinais de reversão total.

O Outlook?

O cenário do termo Próximo permanece fraco. O setor de tecnologia como um todo entrou em uma ação corretiva de curto prazo confirmada pelos indicadores, mas há risco em negociá-lo. Os níveis de suporte estão apenas abaixo dos níveis atuais e os prováveis pontos de entrada para investidores de longo prazo à medida que entramos no próximo ciclo de ganhos. Os ganhos para o grupo são slidos para o final de julho, o primeiro será o Google. Assista aos níveis de suporte à medida que abordamos os ganhos, esteja preparado para confirmações de sinais de suporte e de entrada.

Trade now

Fonte: blog.iqoption.com/en/eu-fines-google-2-7-billion-euros-creates-buying-opportunities-in-tech-sector

Qualquer referência ao histórico dos movimentos ou níveis dos preços é informativa e baseada em análises externas e nós não garantimos que qualquer desses movimentos ou níveis ocorrerão novamente no futuro.

AVISO DE RISCO

As negociações em opções binárias possuem alto nível de risco e podem resultar na perda dos seus fundos.

Autor: Vagner Andres

Compartilhe Este Artigo no
468 ad
Translate »
EURUSD=X 
$1.17  (0.00%)
JPY=X 
$111.57  (0.08%)
GBPUSD=X 
$1.35  (0.00%)
CHF=X 
$0.9292  (0.11%)
 
$0.0000  (0.00%)
AUDUSD=X 
$0.7244  (0.01%)
NZDUSD=X 
$0.6962  (0.02%)
EURGBP=X 
$0.8629  (0.00%)
EURCHF=X 
$1.09  (0.06%)
EURCAD=X 
$1.48  (-0.03%)
EURAUD=X 
$1.61  (0.01%)
EURNZD=X 
$1.68  (0.00%)
EURJPY=X 
$130.36  (0.07%)
GBPJPY=X 
$151.06  (0.08%)
CHFJPY=X 
$120.05  (0.02%)
CADJPY=X 
$87.98  (0.11%)
AUDJPY=X 
$80.80  (0.09%)
NZDJPY=X 
$77.64  (0.11%)
GBPCHF=X 
$1.26  (0.10%)
GBPAUD=X 
$1.87  (0.02%)
GBPCAD=X 
$1.72  (-0.00%)
error: Protected Content !!
%d blogueiros gostam disto: