Técnicas de Trading com Bandas de Bollinger para Opções Digitais

As Bandas de Bollinger são uma ferramenta popular e útil que te confundir todo, levando a negócios ruins e quebrar sua carteira de investimentos.

Uma Faca de Dois Gumes

Você já ouviu o ditado sobre da faca de dois gumes? Ele pode ser aplicado a muitas coisas diferentes, mas é basicamente aplicável a tudo que é pensado para fazer uma coisa, mas com o risco de machucar também quem está utilizando essa coisa. Quando se trata de Bandas de Bollinger, penso que é apropriado alertar os clientes a irem devagar, não se afobarem, focarem num uso específico da ferramenta de cada vez e relaxar. O problema com as Bandas de Bollinger, no meu ponto de vista, é que há uma ampla gama de usos e técnicas de trading em que elas podem ser aplicadas, e essa gama torna muito fácil confundir-se e/ou ter sinais conflitantes. Esse é um resumo rápido das 3 aplicações básicas das técnicas de trading com Bandas de Bollinger úteis para traders de curto prazo usando as Opções Digitais da IQ Option.

As Opções Digitais são opções estilo escada com expiração a cada 5 minutos. Os traders podem escolher pontos de entrada no lucro, no zero a zero, ou no prejuízo, de acordo com suas preferências de risco.

Suporte e Resistênia

As Bandas de Bollinger são ótimas ferramentas para encontrar e confirmar suporte e resistência. A melhor coisa sobre elas é que fornecem suporte e resistência dinâmicos, já que mudam quando o mercado muda. Quando o mercado está calmo, as linhas se aproximam porque os preços estão se movendo para um ponto de equilíbrio entre compradores e vendedores.

Quando o mercado está ativo, as linhas se afastam porque os preços estão voláteis e as zonas de suporte e resistência estão mudando. Independentemente de sua amplitude, essas linhas podem ser utilizadas como alvos para entradas e saídas, e como a maioria das ferramentas, essas indicações são melhores quando utilizadas de maneira a seguir a tendência. Se os preços tendem para cima e tocam a linha mais baixa, então a linha do meio pode ser usada como suporte para entradas que acompanham a tendência. Se os preços tendem abaixo e tocam a linha de cima, a linha do meio pode ser usada como resistência para entradas que acompanham a tendência.

AUD/USD

Análise com Intervalos de Tempo Múltiplos

A análise com diferentes intervalos de tempo é o poder por trás da técnica Stochastic Power Play que descrevi algumas semanas atrás. Ela utiliza um intervalo de tempo maior para determinar a tendência e um intervalo de tempo menor para receber sinais. As Bandas de Bollinger funcionam bem em qualquer intervalo de tempo e são bem apropriadas para esse tipo de análise. Use uma Banda de Bollinger no gráfico de um dia para obter entradas ou num gráfico de uma hora para obter sinais num gráfico de 10, 5, ou 1 minuto. Se no gráfico de tempo maior, o preço estiver subindo a partir da linha de sinal mais baixa, ou a partir da linha do meio, procure por entradas Acima no gráfico de tempo menor. Se, no gráfico de tempo maior, o preço estiver se movendo para baixo a partir da linha mais alta, ou a partir da linha do meio, procure por entradas Abaixo no gráfico de tempo menor. Traders de Opções Digitais podem querer usar um gráfico de 30 minutos ou 1 hora para tendência e suporte e resistência maiores, e depois mudar para gráficos de 5 ou 1 minuto para sinais.

Quebras da Linha de Sinal

As Bandas de Bollinger são melhores quando são pensadas como faixas de negociação dinâmicas e altamente elásticas, que dão sinais da mesma maneira. Quando os preços estão dentro de uma faixa, eles vão se mover acima do suporte ou abaixo da resistência, como na primeira técnica descrita no post. Porém, se os preços romperem uma linha de sinal, eles podem dar um sinal bem mais forte. A ressalva é que deve ser uma quebra firme da linha de sinal, porque você não quer confundi-la com um teste de resistência.

EUR/USD

Uma quebra da linha, seja no topo ou embaixo ouna linha do meio, é uma indicação de mudança no sentimento do mercado e constitui um rompimento. Pode-se esperar que os preços continuem na direção da quebra, ou, se eles voltarem daquele ponto, que testem novamente os pontos de quebra de suporte/resistência. A linha do meio conta nessa técnica e também fornecerá suporte e resistência com frequência. Uma quebra para cima é uma alta, especialmente se encontrada num mercado que tende para cima. Uma quebra para baixo é uma baixa, especialmente quando encontrada num mercado que tende para baixo. Esse gráfico de uma hora mostra um número de tendências de alta, rompimentos da linha acompanhando a tendência que resultam em pelo menos mais uma vela acima.

Qualquer referência ao histórico dos movimentos ou níveis dos preços é informativa e baseada em análises externas e nós não garantimos que qualquer desses movimentos ou níveis ocorrerão novamente no futuro.

AVISO DE RISCO

As negociações em opções binárias possuem alto nível de risco e podem resultar na perda dos seus fundos.

Avatar

Autor: Vagner Andres

Compartilhe Este Artigo no
468 ad
Translate »
EURUSD=X 
$1.10  (-0.03%)
JPY=X 
$108.69  (-0.10%)
GBPUSD=X 
$1.28  (-0.07%)
CHF=X 
$0.9896  (-0.01%)
CAD=X 
$1.33  (0.04%)
AUDUSD=X 
$0.6799  (-0.56%)
NZDUSD=X 
$0.6393  (-0.33%)
EURGBP=X 
$0.8567  (0.05%)
EURCHF=X 
$1.09  (-0.05%)
EURCAD=X 
$1.46  (0.01%)
EURAUD=X 
$1.62  (0.54%)
EURNZD=X 
$1.72  (0.32%)
EURJPY=X 
$119.61  (-0.12%)
GBPJPY=X 
$139.58  (-0.15%)
CHFJPY=X 
$109.82  (-0.05%)
CADJPY=X 
$81.98  (-0.12%)
AUDJPY=X 
$73.89  (-0.66%)
NZDJPY=X 
$69.46  (-0.43%)
GBPCHF=X 
$1.27  (-0.08%)
GBPAUD=X 
$1.89  (0.51%)
GBPCAD=X 
$1.70  (-0.02%)

Você conhece o cartão digio ?

Sem anuidade, sem conta em banco. E você ainda controla tudo pelo celular.
Baixe o aplicativo e peça o seu.

Saiba mais...
%d blogueiros gostam disto: