Seis Hábitos Vencedores Para Melhorar Seus Resultados em Opções Binárias

Se Você Negociar Direito, Os Lucros Virão

Eu já ouvi muitas vezes “fake it till you make it”. Esse pequeno ditado pode parecer banal, mas seu significado é claro: aja como um vencedor até que você se torne um vencedor. O que ele não explica é como agir como um vencedor, e é por isso que estou aqui hoje para ajudar você. Traders bem-sucedidos podem variar muito em seu estilo, tolerância ao risco, ativos preferidos e pontos de vista sobre o mercado. Porém, quando você tira a preferência pessoal e se concentra no que os torna bem-sucedidos, eles são todos muito parecidos. O que você vai encontrar aqui é uma lista dos seis hábitos que os traders vencedores usam para garantir e aumentar seus lucros e gerenciar riscos.

Consistência

O traço número um dos traders com taxas de sucesso altas e confiáveis é a consistência. A consistência os ajuda a eliminar o trabalho de adivinhação, a remover as emoções da sua negociação, a maximizar os seus lucros e a minimizar a perda potencial. O que significa consistência? No uso clássico, consistência significa uma firmeza de substância como no caráter moral, um grau de firmeza ou aderência ao que é fundamental, e a concordância ou harmonia das partes.

Habits

Quando relacionada à negociação, consistência significa usar um sistema que inclua análise fundamental, pontos de entrada técnicos e gerenciamento de dinheiro, porém, não apenas usar esse sistema aqui e acolá, mas em todas as negociações. É preciso certo grau de caráter moral para aderir a um sistema, você não pode mentir para si mesmo e ser bem-sucedido.

O Mecanismo

Traders bem-sucedidos sempre começam com o mecanismo da negociação, como funciona uma negociação e não apenas como ganhar em uma negociação. Sem o correto entendimento de como funciona sua plataforma de negociação, é possível que você perca negociações, inicie negociações muito tarde ou, pior, negocie muito dinheiro ou use muita alavancagem sem perceber.

Esses tipos de erros podem custar-lhe todo o seu saldo em questão de minutos se a negociação se virar contra você. Caso, por pura sorte, você arrase em sua primeira negociação, ou antes de perceber como a negociação pode ser arriscada, isso será ainda pior. Então, você vai seguir em frente pensando que você sabe o que você está fazendo só para falhar com mais veemência ainda. Se você não souber usar a plataforma, você não pode fazer uma negociação vencedora.

Os Fundamentos

Traders bem-sucedidos sabem que a negociação de curto prazo diz respeito aos gráficos, mas eles também sabem que os gráficos dizem respeito aos fundamentos, então é aí que eles começam a análise da negociação. Os fundamentos são as condições subjacentes que compõem o mercado. As taxas de juros estão caindo ou subindo? As condições econômicas globais estão melhorando ou se deteriorando? Se você não conhece as condições, é provável que você leia os gráficos de maneira incorreta. Se você ler os gráficos de maneira incorreta, provavelmente sua negociação não será bem-sucedida.

A Técnica

A análise técnica é a razão pela qual todos negociamos, quer dizer… além do dinheiro, claro. Observar os gráficos e saber que se você puder reconhecer os padrões corretos, você poderá ter lucro. O que precisa ser compreendido sobre os sinais técnicos é que eles aparecem a qualquer momento no que diz respeito à tendência. O que eu quero dizer é que você pode ver um padrão de continuação otimista incrível, mas isso não significa o que você acha que isso significa se esse padrão ocorre em uma tendência negativa.

Habits

Traders bem-sucedidos são consistentes porque aprendem a usar as técnicas, desenvolvem regras para entrar e depois as seguem.

Gerenciamento de Dinheiro

O gerenciamento de dinheiro é a regra que eu mais gosto de seguir, por mais estranho que isso possa parecer. É um método sistemático e consistente de escolher quanto colocar em uma negociação, e os traders bem-sucedidos sabem da sua importância. O objetivo é administrar a quantidade de perdas, de modo que nenhuma negociação única acabará com sua conta, enquanto permite que o tamanho das negociações aumente para maximizar os lucros à medida que a conta cresce. Para a maioria, isso significa usar uma regra de porcentagem como somente negociar 1%, 2% ou 5% de sua conta, embora existam outros métodos. Lembre-se, você não pode negociar e ter sucesso se não houver dinheiro em sua conta para negociar.

Acompanhamento

Traders bem-sucedidos sempre investem tempo para acompanhar o que estão fazendo. Eles estão atingindo suas metas? Eles têm conseguido administrar suas perdas? As regras técnicas estão funcionando? Eles precisam modificar uma de suas regras? Eles precisam ajustar suas estratégias para melhorar a consistência dos seus resultados? Essas são perguntas para as quais eles querem respostas. Essas são perguntas que você deve fazer a si mesmo.

Qualquer referência ao histórico dos movimentos ou níveis dos preços é informativa e baseada em análises externas e nós não garantimos que qualquer desses movimentos ou níveis ocorrerão novamente no futuro.

AVISO DE RISCO

As negociações em opções binárias possuem alto nível de risco e podem resultar na perda dos seus fundos.

Avatar

Autor: Vagner Andres

Compartilhe Este Artigo no
468 ad
Translate »

Seguidores e Curtidas Grátis !

Acesse para ganhar seguidores e curtidas no Instagram gratuitamente...

Saiba mais...
%d blogueiros gostam disto: