Perdeu dinheiro com Opções Binárias, Saiba Porque perdeu?

Perder é uma parte essencial da negociação: todos os traders, mesmo os mais bem-sucedidos, perdem dinheiro de vez em quando. No entanto, quando você perde mais do que ganha, é hora de rever sua estratégia de negociação e fazer os ajustes necessários. Aprenda o que pode estar errado com sua estratégia e abordagem de negociação lendo este artigo.

Negociar sem um plano

Você tem que esculpir a sua estratégia de negociação antes de entrar de fato em uma negociação. Quando a negociação está aberta, já é tarde demais para desenvolver uma estratégia, já que é muito provável que você aja de maneira emocional e irracional.

Em vez de negociar com base em sua intuição, você poderia negociar de acordo com um plano bem definido. Você já deve ter ouvido falar que os traders profissionais sentem o mercado e às vezes tomam decisões intuitivas, e isso é verdade. Tal comportamento, porém, requer anos de experiência. Na verdade, a maioria dos traders profissionais nunca se tornaria bem-sucedida se tivesse começado sua jornada seguindo apenas seu pressentimento.

Disciplina de negociação deficiente

Não é apenas importante ter uma estratégia de negociação distinta, também é importante negociar de acordo com uma. Ter um plano de negociação, mas não negociar com ele, não ajudará. Depois de determinar as condições de entrada e saída, a quantia ideal de investimento e a alavancagem, você tem que seguir suas próprias regras.

Falhar em se adaptar

Os mercados têm uma natureza complexa e em constante mudança. Ignorar esse fato e não alterar a estratégia usada para as novas condições de mercado pode resultar em fracasso. Quando uma coisa para de funcionar, é aconselhável tentar algo diferente, em vez de tentar repetidamente o que não funciona mais. Por outro lado, um trader deve evitar mudar sua abordagem a toda hora. Encontrar o equilíbrio certo neste quesito pode ser complicado, mas é absolutamente essencial.

Ter expectativas irrealistas

Negociar não é ficar rico rapidamente. Negociar é trabalhar duro, aprender cada vez mais, gerenciar riscos e ter ganhos modestos, porém estáveis. Quanto mais cedo você se livrar de expectativas irrealistas, mais cedo você se encontrará em posição de fazer algum progresso real.

Gerenciamento de riscos deficiente

Muito já se disse (inclusive neste blog) que o gerenciamento de riscos é, sem dúvida, o aspecto mais importante da negociação. Você, como um trader, primeiro tem que aprender a gerenciar seus riscos antes de desenvolver suas estratégias de negociação. A razão para isso é simples: ninguém pode negociar com uma conta no zero. Lembre-se de que a alta alavancagem é um fator de risco adicional.

Aprender através de tentativa e erro

A aprendizagem através de tentativa e erro pode ser uma coisa boa ao negociar em uma conta de demonstração. Sinta-se à vontade para testar todos os truques, táticas e estratégias de negociação necessários quando não há dinheiro real em jogo. Você pode aprender com a experiência de outras pessoas e a literatura profissional antes de alocar seus próprios fundos para determinadas estratégias.

Quando você sabe quais são os erros de negociação mais comuns, você tem a chance de evitá-los. Sem saber o que você faz de errado, é praticamente impossível melhorar seus resultados. Tente evitar os seis erros sobre os quais você leu hoje para melhorar suas estratégias de negociação.

Qualquer referência ao histórico dos movimentos ou níveis dos preços é informativa e baseada em análises externas e nós não garantimos que qualquer desses movimentos ou níveis ocorrerão novamente no futuro.

AVISO DE RISCO

As negociações em opções binárias possuem alto nível de risco e podem resultar na perda dos seus fundos.

Avatar

Autor: Vagner Andres

Compartilhe Este Artigo no
468 ad

Enviar um Comentário

Translate »
%d blogueiros gostam disto: