Melhorando Suas Negociações em 5 Passos Simples

Mesmo os traders mais experientes às vezes podem apresentar baixo desempenho financeiro. Perdas ocasionais são inevitáveis, mas se a sequência de perdas se estender além da medida, é natural parar para pensar. Muitas vezes a razão para os traders se encontrarem nessa situação é eles estarem presos a uma rotina e não terem a certeza do que fazer para melhorar. Se isso descreve como você está se sentindo, o primeiro passo é descobrir as razões pelas quais você pode estar tendo um desempenho ruim, e o próximo passo é descobrir como lidar com o problema. Se você não tem certeza de como fazer isso, este artigo explica o que você pode fazer para melhorar.

Mantenha-se positivo

Perante perdas maiores do que o razoável, é humano reagir sentindo-se frustrado. Quando você frequentemente lida com perdas em vez de lucros, você pode começar a se sentir deprimido ou derrotado e sentir vontade de desistir. O primeiro passo no caminho para a melhoria é reduzir essa negatividade a pó. Você precisa ser positivo sobre a situação se quiser ter a chance de melhorá-la. Reconheça que os seus retornos não são o que você deseja, mas tome medidas positivas para alcançar a melhora.

Experimente estratégias diferentes

Se você tem um desempenho ruim nas negociações, um possível motivo pode ser o fato de você não ter encontrado a estratégia de negociação correta para você. Somos todos diferentes e, por isso, cada um de nós tem sua própria maneira de negociar que produz os melhores resultados. Talvez você ainda não tenha encontrado a sua estratégia de negociação mais eficaz. Se você estiver confiando em indicadores técnicos, por exemplo, você poderá adicionar notícias importantes à sua análise para que você tenha bases adicionais para tomar suas decisões. Para ajudá-lo a elaborar a sua melhor estratégia de negociação, dê uma olhada em nosso artigo sobre as estratégias de negociação mais comuns que você precisa conhecer.

Concentre-se em praticar

Uma das razões pelas quais você vem tendo um desempenho ruim pode ser o fato de você não estar dedicando tempo suficiente para praticar sua estratégia com o saldo de demonstração. Isso pode se dever ao fato de você saber que isso não é “de verdade”, mas a prática é tão importante quanto a negociação real. Ela mostrará a você quais aspectos da sua estratégia você precisa aprimorar. Além disso, alcançar bons resultados durante a prática lhe dará mais confiança. Trate a prática com a mesma seriedade com que você trataria as negociações reais, dedicando bastante tempo para confirmar sua estratégia.

Experimente períodos diferentes

Muitos traders correm para investir seu dinheiro assim que a negociação se torna favorável no saldo de demonstração. No entanto, mesmo as estratégias mais fracas podem às vezes parecer eficazes, muitas vezes por conta de condições favoráveis de mercado e não de mérito próprio. Você deve conhecer os pontos fortes e fracos de sua estratégia de negociação e você pode também considerar validar a sua precisão usando dados históricos. Role o gráfico para o lado para voltar no tempo e verificar seus sinais de negociação no passado para confirmar sua estratégia.

Comece aos poucos

Somente depois de encontrar uma estratégia confiável no saldo de demonstração, parta para as negociações reais, porém, gradualmente, começando com investimentos menores. Trabalhar com quantias menores permite que você negocie sem a pressão do risco excessivo e oferece a possibilidade de reanimar seu desempenho nas negociações.

Para entender quais dicas funcionam melhor para você, experimente implementar todas elas (de preferência em uma conta de demonstração primeiro) e veja o que combina com suas preferências pessoais e estilo de negociação.

Qualquer referência ao histórico dos movimentos ou níveis dos preços é informativa e baseada em análises externas e nós não garantimos que qualquer desses movimentos ou níveis ocorrerão novamente no futuro.

AVISO DE RISCO

As negociações em opções binárias possuem alto nível de risco e podem resultar na perda dos seus fundos.

Vagner Andres

Autor: Vagner Andres

Compartilhe Este Artigo no
468 ad
Translate »
EURUSD=X 
$1.18  (-0.54%)
JPY=X 
$105.71  (0.19%)
GBPUSD=X 
$1.31  (-0.51%)
CHF=X 
$0.9142  (0.54%)
CAD=X 
$1.33  (0.30%)
AUDUSD=X 
$0.7204  (-0.43%)
NZDUSD=X 
$0.6646  (-0.66%)
EURGBP=X 
$0.9037  (0.07%)
EURCHF=X 
$1.08  (0.03%)
EURCAD=X 
$1.58  (-0.25%)
EURAUD=X 
$1.64  (-0.06%)
EURNZD=X 
$1.78  (0.16%)
EURJPY=X 
$124.88  (-0.36%)
GBPJPY=X 
$138.21  (-0.31%)
CHFJPY=X 
$115.60  (-0.32%)
CADJPY=X 
$79.19  (-0.09%)
AUDJPY=X 
$76.12  (-0.23%)
NZDJPY=X 
$70.19  (-0.50%)
GBPCHF=X 
$1.20  (0.08%)
GBPAUD=X 
$1.81  (-0.08%)
GBPCAD=X 
$1.74  (-0.23%)
error: Protected Content !!
%d blogueiros gostam disto: