9 milhões para a plataforma Blockchain NEM XEM

Três empresas de capital de risco japonesas prometeram US $ 9 milhões em investimentos na  COMSA , uma plataforma de captação de recursos e de encadeamento cruzado da Oferta Inicial de Moedas (ICO), construída sobre o protocolo blockchain da NEM. A Nippon Technology Venture Partners, a FISCO Capitals e a ABBALab devem fazer o investimento através do COMSA ICO.

Desenvolvido pela startup japonesa Tech Bureau, o COMSA visa abordar as incertezas atuais do processo da OIC.

A COMSA está pronta para funcionar como “um serviço completo de arrecadação de fundos da OIC” e permite um processo simplificado de oferta, venda e distribuição de fichas. O principal negócio de criptomoeda da Zheif, o Zaif, e o produto privado de blockchain Mijin, serão os principais elementos da solução COMSA.

Takao Asayama, CEO da Tech Bureau, disse que espera que a COMSA se torne “uma solução de balcão único para criação e troca de fichas”.

“A participação de não um, mas de três VCs é um testemunho de sua confiança na aceitação e viabilidade de levantar capital usando criptomoedas”, disse ele.

 

O COMSA permitirá que as empresas tradicionais existentes lançem seus próprios ICOs, fornecendo serviços que incluem a criação de um documento técnico em vários idiomas, painel de venda de token pré-configurado, serviços de integração de blockchain e serviços de RP. Os tokens ICO emitidos na plataforma COMSA poderão integrar-se perfeitamente aos blockchains públicos NEM e Ethereum.

COMSA Tech Bureau

Após o ICO da própria COMSA, duas outras campanhas serão lançadas na plataforma COMSA nos próximos meses: a Premium Water Holdings e a Campfire, Inc.

“O projeto COMSA é um projeto oportuno, pois está acontecendo no momento em que existe a necessidade de um mecanismo para simplificar as ICOs”, disse Lon Wong, presidente da Fundação NEM.io. “Com o desenvolvimento da plataforma COMSA, estamos agora criando um paradigma totalmente novo, onde o capital pode ser aumentado com a participação do VC”.

“A COMSA mostra todo o espectro e versatilidade da solução blockchain NEM e como ela pode ajudar a tornar o processo da OIC mais transparente e simplificado.”

Lançado em 2015, o NEM é uma criptomoeda peer-to-peer e uma plataforma blockchain. A plataforma Mijin baseada no NEM do Tech Bureau tem sido utilizada e testada por várias instituições financeiras e empresas privadas no Japão e internacionalmente, incluindo a Hitachi, Infoteria e o maior banco fiduciário do Japão, o SBI Sumishin Net Bank.

O NEM criptomoeda (XEM) é atualmente o quinto maior do mundo em capitalização de mercado em US $ 2,6 bilhões.

A NEM.io Foundation, organização sem fins lucrativos encarregada de promover a tecnologia blockchain da NEM globalmente, recentemente desencadeou um plano de expansão de US $ 40 milhões, que inclui o lançamento do Blockchain Centre em Kuala Lumpur.

A Blockchain Global, empresa australiana de blockchain, revelou há algumas semanas que estará fornecendo a primeira plataforma de troca dedicada do mundo.

Qualquer referência ao histórico dos movimentos ou níveis dos preços é informativa e baseada em análises externas e nós não garantimos que qualquer desses movimentos ou níveis ocorrerão novamente no futuro.

AVISO DE RISCO

As negociações em opções binárias possuem alto nível de risco e podem resultar na perda dos seus fundos.

Avatar

Autor: Vagner Andres

Compartilhe Este Artigo no
468 ad
Translate »

Seguidores e Curtidas Grátis !

Acesse para ganhar seguidores e curtidas no Instagram gratuitamente...

Saiba mais...
%d blogueiros gostam disto: