Guia Completo Para Você Ganhar Dinheiro com Opções Binárias

A internet é um meio de comunicação excepcional no mundo inteiro. Aqui, nessa rede virtual, você encontra todo tipo de informação. Encontra também reclamações de pessoas que perderam dinheiro com as opções binárias. Mas, provavelmente, elas não souberam operar da forma certa. É possível ganhar dinheiro com as opções binárias. Descubra como!

 

Opções Binárias é uma expressão que tem causado medo e curiosidade em muita gente. O medo está devido ao fato de ser um assunto polêmico. Já a curiosidade se cerca sobre o fator de poder ganhar dinheiro e, consequentemente, ficar rico.

Considerando ser um assunto extremamente interessante, dedicamos uma boa parte do nosso tempo a produzir este conteúdo.

A ideia não simplesmente responder perguntas como: “Opção Binária é Fraude”? ou “É verdade que podemos perder dinheiro com a Opção Binária” ou ainda “Quanto é possível ganhar com a Opção Binária”. O foco é mostrar como tudo acontece. Afinal, você sabe …

Se você quer Ficar Rico com as opções binárias, mas ainda tem receio ou não sabe exatamente por onde começar, leia este artigo agora.

O único cunho é o da Educação Financeira, que visa, no seu maior âmbito, informar os leitores sobre essa opção de investimento financeiro que é uma excelente forma de ganhar dinheiro, mas ainda pouco conhecida.

Ah, até o final do texto vamos responder também uma dúvida muito comum: “Opções Binárias São Investimentos Financeiros Seguros”? Leia!

Já vamos adiantar que o artigo não será dos mais curtos. Como já recomendamos, essa leitura é apenas para quem quer entender, de fato, como funciona o investimento em opções binárias. Portanto, vamos começar com o básico, explicando o que é, da forma mais didática possível, até chegarmos na prática.

 

O que São Opções Binárias?

Na teoria, as opções binárias são instrumentos de investimentos financeiros, onde torna possível comprar ativos, como acontece com as ações, por exemplo.

O processo consiste na realização de aplicações financeiras referentes ao valor que determinado ativo poderá atingir em um determinado período de tempo curto – normalmente de 60 segundos até 1 hora.

Para Ganhar Dinheiro com as Opções Binárias, portanto, só existem duas formas: Acreditar na Queda de Preços (PULL) ou na Valorização deles (CALL). Se você acertar isso, poderá ter um lucro de 85%, na média, mas essa porcentagem pode chegar a 500%.

Se tudo parece fácil demais, vá com calma. O segredo está no tempo – tudo costuma funcionar de forma bem rápida, onde o processo de abertura e fechamento das operações acontecem velozmente e você não terá todo tempo do mundo para pensar.

Como Operar as Opções Binárias

Na real, existem 3 formas práticas de se operar com as opções binárias. Confira como elas funciona!

Operar MANUALMENTE nas Opções Binárias

É o método mais usado nos dias atuais. Para isso, é preciso ter muito conhecimento técnico, preferencialmente recorrendo a cursos para iniciantes. Na verdade, quem acha que sabe tudo e não faz essas aprendizagens são aquelas famosas pessoas que perdem dinheiro nas opções binárias.

Operar COM SINAIS nas Opções Binárias

É um sistema semiautomático onde análises do mercado são feitas pelos chamados Traders ou por programas de computadores – Software. Você recebe o Sinal e verifica o que deve ser feito, seguindo as orientações indicadas.

Operar com ROBOTS nas Opções Binárias

São sistemas computadorizados ou, simplesmente, programas que fazem todo trabalho, desde a análise de mercado até as operações pela conta do cliente. Você simplesmente ligará e desligará o robot, nada mais.

Em alguns casos, pode também fazer ajustes e parâmetros, de onde ele partirá e iniciará as operações de forma 100% automática.

Quais os Principais Formatos de Operação nas Opções Binárias

Atualmente, usa-se 5 formatos de operação. Entenda cada um deles.

Operando Opções Binárias com Dinheiro

É o mais simples de todos e, por isso, o mais usado. Funciona assim: o investidor aplica dinheiro na descida ou subida do valor do ativo, sem interessar qual o valor final, mas focando nessa oscilação.

Como já adiantamos, se acertar, ele ganhará em média 70% a 85%. Caso erre, pode perder 100% do que apostou. O grande segredo, para este caso, é conseguir encontrar uma estratégia que permita obter mais de 60% das apostas certas, o que, obviamente, resultará em lucros.

Operando Opções Binárias com Ativos

Diferente da opção citada anteriormente, neste caso o pagamento é feito pelo preço de um ativo especifico. Costuma ser uma boa opção, porém necessita de muito conhecimento sobre o mercado financeiro.

O investidor estará sujeito à oscilação e flutuações dos preços dos ativos.

Operando Opções Binárias no formato One-Touch

É uma opção que termina quando o ativo atingir um valor determinado. A observação que deve ser feita aqui é quanto ao preço que o valor pode chegar dentro do determinado período de duração da operação.

Operando Opções Binárias no formato No-Touch

É o contrário do que acontece acima. O ideal é evitar que o preço fique próximo do valor limite dentro do tempo de duração previsto.

Operando Opções Binárias em 60 Segundos

Como o nome diz são operações muito rápidas e que tem a tendência definida por um preço, que pode ser fechado rapidamente antes que exista uma inversão dos preços.

Também é uma forma muito popular de ganhar dinheiro com as opções binárias, especialmente para quem já tem alguma experiência nesse mercado.

* Dicas sobre as Opções Binárias

Dizem que se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia-os. Mas, neste caso, vamos ser bonzinhos o suficiente e não cobrar nada. Na real e com brincadeiras a parte, os conselhos aqui são apenas algumas dicas, algumas orientações sobre operar com opções binárias.

Entenda que neste artigo não queremos te forçar a começar a investir nessa opção. A ideia, como já dito, é a de compartilhar conhecimento sobre o mercado das binárias. Portanto, se pretender investir dinheiro em opções binárias para ganhar dinheiro, considere analisar os seguintes itens!

A Escolha do Broker (Corretora)

A grande maioria das pessoas que já tiveram uma conta em uma corretora para investir em opções binárias reclama delas, dizendo que “fraudulentas”. Basta procurar na internet para encontrar esses discursos.

E, sinceramente, quanto à isso, não temos argumentos para discordar. Existem corretoras que operam, mas que não passam de esquemas, já que elas bloqueiam, por vezes, perto do fim das operações, tornando as ordens vencedoras em ordens perdedoras.

Isso dificulta demais os levantamentos de capital, trazendo vários prejuízos.

O 1º passo é sobre escolher uma corretora totalmente confiável e justa. Existem algumas que valem a pena. Mas, conforme já noticiamos aqui no blog, a maioria não vale, infelizmente.

Para não prolongar este tópico, preferimos criar outro no final do artigo, onde vamos falar e citar várias corretoras de valores, algumas que nunca devem ser acessadas e outras que são mais recomendáveis. Não deixe de ler este artigo até o final.

A Escolha de uma Planejamento

A Gama de Planejamento para aplicar dinheiro em opções binárias também é grande. No entanto, não há alguma que seja infalível, assim como não existe aquela que é seja totalmente incorreta. Em certos dias, umas funcionarão melhor do que as outras.

O importante é reconhecer que além do planejamento, é fundamental aprender tudo sobre as regras de negociação, a disciplina, a parte emocional, tudo faz parte do investimento financeiro.

Se algum deles está em falta, então, suas aplicações podem render menos do que se espera. O melhor conselho, neste caso, é buscar sempre o conhecimento, principalmente em um mercado que flutua tanto.

A Escolha do Investimento Financeiro

Nenhum especialista recomenda investir mais do que 2% da sua banca, se você não tiver alguma experiência nesse mercado. Um trader com muitos anos de atuação pode chegar até 5% do valor que tem na conta, conforme aconselhamentos.

A maior parte dos corretoras usam depósitos 100% para receber bônus de investimentos. Eles podem ser positivos, mas vá com calma.

A Escolha dos Ativos nas Opções Binárias

Normalmente, escolhe-se ativos locais que são variados conforme as questões locais, também. No entanto, o cenário macroeconômico, de alguma forma, sempre influencia nas ações.

Pense também sobre acontecimentos internos das empresas, que também podem influenciar na evolução do seu preço de mercado.

 


Os produtos financeiros que são oferecidos pelas empresas tem alto nível de risco porque podem resultar no ganho assim como na perda de todos os seus fundos. Isso mostra que você NUNCA deve investir todo o seu dinheiro nessas opções, levando em conta que pode chegar à falência em questões de minuto.


Suporte ao Cliente dado pelas Corretoras de Opções Binárias

Esses suportes são importantes porque podem apresentar o setor e tirar as principais dúvidas, servindo exatamente como um apoio do investidor. O serviço será avaliado a partir desse suporte, obviamente.

Os Pagamentos e as Retiradas das Corretoras de Opções Binárias

É preciso saber quais opções estão disponíveis para pagamentos, quais os valores mínimos de depósitos exigidos e os de retirada também, além de notar se o tempo para tal transferência é muito lento ou rápido.

Observe que para todos os tópicos citados, o ideal é pesquisar e pesquisar e pesquisar para escolher a melhor corretora de opções binárias.

 

Qualquer referência ao histórico dos movimentos ou níveis dos preços é informativa e baseada em análises externas e nós não garantimos que qualquer desses movimentos ou níveis ocorrerão novamente no futuro.

AVISO DE RISCO

As negociações em opções binárias possuem alto nível de risco e podem resultar na perda dos seus fundos.

Avatar

Autor: Vagner Andres

Compartilhe Este Artigo no
468 ad
Translate »

Você conhece o cartão digio ?

Sem anuidade, sem conta em banco. E você ainda controla tudo pelo celular.
Baixe o aplicativo e peça o seu.

Saiba mais...
%d blogueiros gostam disto: