Ethereum: 5 Fatores Por Trás De Seu Crescimento

8 min read

Bitcoin isn ’t a única criptomoeda que vem surpreendendo os traders ultimamente: na semana passada, o GDAX, o câmbio de moeda digital gerido pela Coinbase, experimentou um crash crash em seu mercado de USD-Ethereum.

Dentro de segundos o preço da ETH caiu de ~ $320 para tão baixo quanto $0,10. Enquanto o preço se recuperou rapidamente, o movimento de preços rápidos fez com que muitos traders experimentem as chamadas de margem ou stop loss ordens, resultando em perdas potencialmente severas.

Então o que é Ethereum sobre e o que causa seu crescimento?

Ether é o nome da criptomoeda que roda sobre o blockchain ethereum – a tecnologia que sustenta a moeda digital. Mas a ethereum é frequentemente usada como abreviação para a moeda digital também.

Ethereum foi lançado em meados de 2015 por um dropout de 21 anos da faculdade, Vitalik Buterin. O Ether que ele segura fez dele um milionário muitas vezes por cima. O Sr. Buterin foi inspirado pelo Bitcoin, e o software que ele construiu compartilha algumas das mesmas qualidades básicas.

Vitalik Buterin. Fonte de imagem: Huffington Post

Ethereum foi projetado para suportar os chamados aplicativos smart contratado . Um contrato inteligente é um programa de computador que pode executar automaticamente os termos de um contrato quando determinadas condições forem atendidas. Este uso empolgou muitos investidores.

Ether é a segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado, no valor de cerca de $36 bilhões, de acordo com a Coinmarketcap, abaixo da bitcoin ’ s $48,91 bilhões de valuation.

Aqui estão 5 coisas que você pode querer aprender sobre Ether’ s evolvement:

 

1) It’s não um sucesso noturno Desde o início de 2016, a ether tem sido a segunda maior capota de mercado de qualquer criptomoeda, deixando na poeira protocolos de ativos alternativos mais tentados como litecoin e ondulado, de acordo com dados da CoinMarketCap.

Este acentuado crescimento se deu como o espaço de criptomoedas mais amplo atraiu influentes de capital significativo, saltando quase 2017 em valor em Q1 2017. Durante este intervalo de tempo, o preço do ether retornou mais de 500%.

Quando examinado sobre um prazo mais amplo, criptomoedas ’ os ganhos de preços foram ainda mais impressionantes, pois o ether apreciou mais de 2,800% desde que 2015.

2) It’ o volume variou muito

Ether’s volume de negociação foi para cima e para baixo durante sua história.

A atividade comercial para este ativo digital foi muito modesta às vezes, com volume de negociação de 24 horas a cair abaixo de $100.000 em alguns casos. Em outros momentos, essa atividade surgia, com volume de 24 horas se aproximando de 600m em março.

No geral, no entanto, o mercado viu uma tendência gradativa de bullish, com volume captando em março e abril.

3) O interesse de busca está em suas máximas O que os juros de busca têm a ver com preço? Como o colaborador da CoinDesk Willy Woo apresentou-bastante um pouco dado que a maioria dos comerciantes e compradores Google o preço primeiro. A Ether’ os juros de pesquisa subiram fortemente nos últimos vários anos, embora seu movimento ascendente tenha coincidido com alguns pullbacks significativos, de acordo com o Google Trends.

The cryptocurrency ’s search interest atingiu em meados de junho, como o termo “ethereum” atingiu seu ponto mais alto de popularidade entre 11º e 17 de junho.

Quando discriminado por região geográfica, o interesse de busca por este termo tem sido bastante variado, de acordo com dados adicionais do Google Trends. Sloveina, Holanda e Singapura têm sido as áreas mais populares para estas buscas nos últimos cinco anos.

4) Bolsas de Bitcoin oferecem negociação it

Várias bolsas principais começaram a oferecer negociação de ether para os clientes nos últimos vários anos. Poloniex, a única maior troca em termos de volume ETH/BTC começou a oferecer o par de moedas em agosto de 2015.

Kraken, Bitfinex, Coinbase e Gemini seguiram logo depois, com alguns oferecendo negociação de dólar americano. Outras empresas fornecem seus clientes com negociação de balcão (OTC) desta criptomoeda.

5) Ethereum tem seus próprios tokens

Devido ao design da plataforma ethereum, desenvolvedores são capazes de emitir seus próprios ativos em cima da rede blockchain.

O que confere a Ethereum tokens seu valor? Há, principalmente, dois fatores: oferta & demanda e confiança. Quanto mais a demanda e menor a oferta, maior será o preço do produto.

Com as coisas de confiança são claras como bem – há certos riscos envolvidos na negociação de criptomoedas e como com as ações de grandes empresas, a criptomoeda precisa ganhar sua parcela de confiança por um crescimento estável e menos abalroada.

Há apenas semanas, a criptomoeda que potencia o blockchain ethereum parecia poizado para se tornar o mundo ’ s maior por capitalização de mercado, tornando a ethereum o blockchain público mais valioso. Mas, à medida que nos aproximamos de julho, essa tendência parece estar se tornando menos uma certeza.

Fonte de imagem: Coindesk

Após o peaking at quase $415 em meados de junho, o preço do ether ’ o preço diminuiu para aproximadamente $300 ontem, uma queda de aproximadamente 27% em relação ao seu alto-tempo todo. Mais adiante, com este declínio, a ethereum ’ s market cap caiu para menos de 70% de bitcoin ’ s, abaixo de mais de 82% meados do mês.

Ethereum já foi nomeado um “Bitcoin killer ”, você acha que acabará por completar a criptomoeda do mightiest? Responda nos comentários.

Trade aqui

Fontes:

cnbc techcrunch businessinsider coindesk

Qualquer referência ao histórico dos movimentos ou níveis dos preços é informativa e baseada em análises externas e nós não garantimos que qualquer desses movimentos ou níveis ocorrerão novamente no futuro.

AVISO DE RISCO

As negociações em opções binárias possuem alto nível de risco e podem resultar na perda dos seus fundos.

Autor: Vagner Andres

Compartilhe Este Artigo no
468 ad
Translate »
EURUSD=X 
$1.16  (0.05%)
JPY=X 
$114.20  (0.46%)
GBPUSD=X 
$1.38  (0.54%)
CHF=X 
$0.9222  (-0.06%)
CAD=X 
$1.24  (-0.01%)
AUDUSD=X 
$0.7425  (0.06%)
NZDUSD=X 
$0.7077  (0.59%)
EURGBP=X 
$0.8437  (-0.49%)
EURCHF=X 
$1.07  (-0.06%)
EURCAD=X 
$1.43  (0.01%)
EURAUD=X 
$1.56  (-0.03%)
EURNZD=X 
$1.64  (-0.54%)
EURJPY=X 
$132.51  (0.51%)
GBPJPY=X 
$157.06  (1.03%)
CHFJPY=X 
$123.77  (0.49%)
CADJPY=X 
$92.32  (0.46%)
AUDJPY=X 
$84.77  (0.55%)
NZDJPY=X 
$80.80  (1.09%)
GBPCHF=X 
$1.27  (0.56%)
GBPAUD=X 
$1.85  (0.52%)
GBPCAD=X 
$1.70  (0.57%)
error: Protected Content !!
%d blogueiros gostam disto: