Bollinger Bands Trading Estratégias para Opções Digitais

Tags: , , 8 min lidos

Bollinger Bands são uma ferramenta popular e útil, mas podem confundi-Lo como comerciante se aplicados incorretamente. Leia em cima para aprender tudo o que você precisa saber sobre como usar esta estratégia para sua vantagem comercial!

Uma Espada Que Corta Ambas As Maneiras

Você já ouviu o ditado sobre uma espada que corta os dois sentidos? Ele pode ser aplicado a muitas coisas diferentes, mas é basicamente aplicado a qualquer coisa que se pretende fazer uma coisa enquanto arrisque o efeito oposto.

Quando se trata de Bollinger Bands, Eu acho que apropriado para os traders de cuidado para levá-lo devagar; dom ’t ficar muito à frente de vocês mesmos, mas focar em um uso da ferramenta de cada vez, se acostumar com isso, e relaxar. O problema com Bollinger Bands é que há uma ampla gama de usos e técnicas de negociação ele pode ser aplicado a, e esse alcance torna muito fácil obter sinais mistos e / ou conflitantes. Este é um visual rápido em três (3) aplicações básicas de técnicas de negociação de Bollinger Bands úteis para traders de curto prazo usando opções digitais na plataforma IQ Opção.

Opções digitais são uma opção de estilo escada com validade a cada 5 minutes segundos. Os comerciantes podem escolher no dinheiro, no dinheiro, ou fora dos ataques de dinheiro para adequar as preferências de risco.

Suporte e Resistência

Bands Bollinger são ótimas ferramentas para encontrar e confirmar suporte e resistência. O melhor deles é que eles proporcionem um suporte dinâmico e resistência, uma vez que isso muda à medida que o mercado se modifica. Quando o mercado está calmo, as linhas se aproximaam, porque os preços estão pairando perto de um ponto de equilíbrio entre compradores e vendedores. Quando o mercado está ativo, as linhas se movimentam mais distantes porque os preços são voláteis e as zonas de apoio / resistência estão se deslocando. A volatilidade é uma parte inegável da negociação, portanto, ela ’ é importante saber como lê-lo.

Independente de sua largura, as bandas bollinger podem ser usadas como destinos para entradas e saídas. Como a maioria das ferramentas, essas indicações são melhores quando usadas em algum tipo de tendência-seguindo de maneira. Se os preços são tendência mais alta, toques no limite inferior e para a linha média podem ser usados como tendência a seguir entradas de suporte. Enquanto isso, se forem tendência inferior, toques para o limite superior e a linha média podem ser usados como tendência a seguir entradas de resistência.

Análise de Frame de Tempo Múltipla

Múltipla análise de quadro de tempo é a potência por trás da técnica Stochastic Power Play que descrevi algumas semanas atrás. Ele usa um quadro de tempo mais longo para determinar a tendência e um prazo mais curto para obter sinais. Bollinger Bands funcionam bem em qualquer intervalo de tempo e são bem adequados a esse tipo de análise. Use uma Banda de Bollinger em um gráfico diário para obter entradas em um gráfico por hora, ou use e gráfico de hora para obter sinais em um gráfico de 10, 5 ou 1 minute. Se, no gráfico de prazos mais longos, o preço estiver pulando da linha de sinal inferior, ou até a partir da linha intermediária, procure, então, entradas altistas no prazo inferior. Se, no prazo mais longo, o preço estiver se deslocando para baixo da linha de sinal superior, ou descer a partir da linha intermediada, procure, então, entradas baixistas no gráfico de prazo mais curto. Os traders de Opções Digitais podem querer usar um gráfico de 30 minute ou 1 uma hora para tendência e grande resistência de suporte então mover-se para baixo para 5 minute ou 1 minute gráficos para sinais.

Signal Line Breaks

Bollinger Bands são mais bem pensados como intervalos de negociação-intervalos de negociação altamente elásticos altamente elásticos-que dão sinais da mesma maneira. Quando os preços estão variando ou vão encadeados, eles vão se mover de apoio e para baixo da resistência como na primeira técnica que descrevi neste post. Se, no entanto, os preços quebrarem através de uma linha de sinal eles podem dar um sinal muito mais forte. A ressalva é que deve ser uma quebra firme da linha de sinal porque você don ’ t quer confunda-lo com um teste de resistência.

Uma quebra da linha, a parte superior ou inferior ou a linha média, é uma indicação de mudança do sentimento do mercado e constitui uma ruptura. Os preços podem ser esperados para continuar na direção do break out, ou se recuarem a partir desse ponto para retestar o ponto de quebra para suport/resistência. A linha do meio faz contar com essa técnica já que muitas vezes irá fornecer suporte / resistência também. Uma quebra para a alta é altista, especialmente se encontrada dentro de um mercado de tendência de alta, uma quebra para o lado negativo é baixista e forte quando encontrado em um mercado de tendência para baixo. Este gráfico de uma hora mostra um número de bullish, tendência seguindo quebras de linha que tudo resultam em pelo menos mais uma vela de mais alta.

Você já trocou com a Bollinger Bands? Se não, tente começar com uma das técnicas mencionadas acima. Use sua conta demo para obter uma sensação para ele, e aplique-a no seu próximo comércio quando você ’ re pronto. Como sempre, desejamos a você uma experiência comercial agradável!

Tente agora

Fonte: blog.iqoption.com/en/bollinger-bands-trading-techniques-for-digital-options

Qualquer referência ao histórico dos movimentos ou níveis dos preços é informativa e baseada em análises externas e nós não garantimos que qualquer desses movimentos ou níveis ocorrerão novamente no futuro.

AVISO DE RISCO

As negociações em opções binárias possuem alto nível de risco e podem resultar na perda dos seus fundos.

Autor: Vagner Andres

Compartilhe Este Artigo no
468 ad
Translate »
EURUSD=X 
$1.16  (0.05%)
JPY=X 
$114.20  (0.46%)
GBPUSD=X 
$1.38  (0.54%)
CHF=X 
$0.9222  (-0.06%)
CAD=X 
$1.24  (-0.01%)
AUDUSD=X 
$0.7425  (0.06%)
NZDUSD=X 
$0.7077  (0.59%)
EURGBP=X 
$0.8437  (-0.49%)
EURCHF=X 
$1.07  (-0.06%)
EURCAD=X 
$1.43  (0.01%)
EURAUD=X 
$1.56  (-0.03%)
EURNZD=X 
$1.64  (-0.54%)
EURJPY=X 
$132.51  (0.51%)
GBPJPY=X 
$157.06  (1.03%)
CHFJPY=X 
$123.77  (0.49%)
CADJPY=X 
$92.32  (0.46%)
AUDJPY=X 
$84.77  (0.55%)
NZDJPY=X 
$80.80  (1.09%)
GBPCHF=X 
$1.27  (0.56%)
GBPAUD=X 
$1.85  (0.52%)
GBPCAD=X 
$1.70  (0.57%)
error: Protected Content !!
%d blogueiros gostam disto: