As 6 principais razões pelas quais você deve considerar investir em Ripple (XRP)

Dificilmente passa um dia sem algum tipo de notícia sobre o Ripple e seu XRP nativo. Atualmente, é sobre o mergulho, mas isso é comum a todos os ativos criptográficos. Não importa qual tipo, embora na maioria das vezes os rumores e aspectos negativos tirem o máximo de atenção.

Embora isso sirva para qualquer objetivo, uma coisa não pode ser tirada do Ripple (XRP) em 2018: sua estratégia de transformar o setor bancário parece ter funcionado até agora. O ecossistema bancário mundial encontra muito sentido no que o projeto Ripple está tentando fazer. Se eles estão achando valioso, então talvez você como um investidor também deve. Aqui estão sete principais razões para convencê-lo a investir em XRP.

Ripple tem um produto em funcionamento

O perigo de investir em criptomoedas é que a maioria delas não tem uso no mundo real. Ripple e XRP, em contraste, é um produto já em uso. A plataforma forneceu uma ferramenta pela qual o dinheiro já está se movendo ao redor do mundo usando seus produtos. É confiável e barato e milhões de dólares já foram enviados via XRP. A melhor maneira de pensar sobre isso é que o XRP é um produto cuja demanda continuará aumentando. Como investimento, é um projeto muito bom para o hodling.

Metade dos bancos do mundo confiam no Ripple

Como mencionei acima, a maioria do setor bancário vê a XRP como a ferramenta para revolucionar a indústria. Quase metade do setor bancário e de pagamento e remessas está nos planos da Ripple. Todos eles buscam explorar as vantagens oferecidas por soluções como xRapid para provedores de pagamento, xCurrent para bancos e xVia para empresas que enviam e recebem dinheiro internacionalmente.

Essas soluções reforçam um aspecto do Ripple que você deveria conhecer. Foi desenvolvido com o setor bancário em mente e é exatamente isso que está acontecendo. Quando a moeda se tornar a unidade de pagamento padrão transfronteiriça de transferência, imagine o valor de XRP.

XRP supera os principais concorrentes em velocidade e custo

Não é segredo que a plataforma XRP da Ripple é muito mais rápida do que seus principais concorrentes. Compara facilmente e até melhora as velocidades máximas das tradicionais plataformas de remessa de dinheiro. Agora temos mais e mais instituições financeiras olhando seriamente para o XRP.

 

A velocidade das transações e taxas extremamente baixas fazem do XRP a opção óbvia para essas instituições. Isso está criando uma reputação para a criptomoeda e adoção é a única maneira de avançar em 2018 e além.

A popularidade do Ripple vai além do interesse dos bancos

Se alguém lhe disse que é tudo sobre bancos e nada mais, então eles estão perdendo o ponto. Sim, os bancos são o principal alvo, mas o mundo dos pagamentos é enorme. É por isso que você verá a Ripple sendo adotada e parceira de grandes empresas em todo o mundo.

Além disso, essas parcerias fora dos bancos já estão dando frutos para o XRP. Pense em que plataformas como MoneyGram, Western Union, Exchange4Free, FairFX, MoneyMatch, RationalFX e UniPay poderiam levar ao Ripple.

Cada banco é um potencial parceiro do Ripple

Falei sobre como as soluções da Ripple estão ajudando os bancos a obter liquidez e a enviar dinheiro através das fronteiras de maneira mais rápida e barata. No entanto, existe essa probabilidade de que todos os outros bancos usem o XRP.

A enormidade disso só pode ser compreendida se você pensar no grande número de bancos que se juntam ao Ripplenet. Toda semana você ouve falar de um banco, o mais recente perfil sendo o maior Santander da Espanha. No entanto, mesmo bancos em países em desenvolvimento não estão sendo deixados de fora. Um novo participante, o BankDhofar, é agora o primeiro banco de Omã a usar a tecnologia da Ripple.

Caso a Ripple consiga conquistar o setor bancário, a transação em seu banco local pode ser feita via XRP.

XRP para assumir as remessas de dinheiro

O crescimento da XRP significa que pode não demorar muito até que a gente consiga assumir completamente o setor de remessas. Já tendo feito parcerias com a MoneyGram e a Western Union, a criptografia tem a capacidade de assumir as remessas do mundo.

Quando os aplicativos que são executados no XRP chegam ao mercado, empresas como o PayPal terão dificuldades para acompanhá-lo. Pense no aplicativo OnePay do Santander e nos planos de abri-lo para os usuários, não para o setor bancário. Depois, há o negócio da Apple rumores. O futuro é brilhante.

O Ripple é uma criptomoeda sólida e investir nele não será uma má escolha. Suas vantagens e crescimento futuro o diferenciam dos demais.

Qualquer referência ao histórico dos movimentos ou níveis dos preços é informativa e baseada em análises externas e nós não garantimos que qualquer desses movimentos ou níveis ocorrerão novamente no futuro.

AVISO DE RISCO

As negociações em opções binárias possuem alto nível de risco e podem resultar na perda dos seus fundos.

Avatar

Autor: Vagner Andres

Compartilhe Este Artigo no
468 ad
Translate »

Você conhece o cartão digio ?

Sem anuidade, sem conta em banco. E você ainda controla tudo pelo celular.
Baixe o aplicativo e peça o seu.

Saiba mais...
%d blogueiros gostam disto: